Recursos Nubtalk

Funcionalidades do Nubtalk

Automação com chatbot e atendimento humano organizado por setores e departamentos

Vários departamentos

Organize sua equipe e direcione chamados para os departamentos apropriados

Multiplos atendentes

Forneça acesso exclusivo para cada colaborador e atribua departamentos aos membros da equipe

Respostas rápidas

Agilize as interações com respostas rápidas predefinidas pressionando o comando /

Agende mensagens

Programe mensagens para serem enviadas automaticamente em horários específicos.

Chatbot

Agilize o atendimento da sua empresa com mensagens prévias automáticas e opções de menu

Transferências

Transfira um chamado para membros de outros departamentos com apenas um clique

Captação de leads

Colete automaticamente informações valiosas de clientes em potencial para futuras interações

Filtro por tags

Organize conversas e contatos com etiquetas para fácil identificação e gerenciamento

Horário de expediente

Estabeleça períodos de disponibilidade para atender os clientes no momento certo

Relatórios e métricas

Avalie o desempenho dos seus colaboradores e do seu negócio com relatórios em tempo real

Chat interno

Converse com os membros do seu time através de um chat interno organizado e privado

Lista de contatos

Adicione ou importe contatos e organize sua lista de leads diretamente na plataforma

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